Campanha arrecada alimentos para instituições de caridade

A rede de supermercados Comper irá receber doações de alimentos para um Natal sem fome

Foto: Divulgação

Entre os dias 21 de novembro e 24 de dezembro as lojas da rede de supermercados Comper irão arrecadar alimentos para instituições de caridade. A campanha “Alimente a Esperança”, que existe desde 1998, vai destinar as doações de seus clientes para 11 instituições em Campo Grande e uma em Dourados. Cada loja arrecada para uma instituição diferente e o intuito é proporcionar um Natal mais feliz para famílias com vulnerabilidade.

A Associação Anandamóyi, que atende aproximadamente 203 crianças carentes, será uma das beneficiadas pelas doações, a instituição conta com um Centro de Educação Infantil Integral, atendimento odontológico além de aulas de kung-fu, balé e musicalização. Para Viviane Mendes de Oliveira, assistente social da entidade, as doações vêm sempre em boa hora. “Vamos utilizar as doações para a complementação na alimentação das crianças e adolescentes assistidos na Associação e também amparar as famílias em situação de vulnerabilidade”, afirma.

Outra entidade que deve receber as doações é o Instituto Causadores da Alegria, que foi fundado em março de 2013, por Fernando Gomes, atualmente diretor presidente. O projeto que começou realizando visitas a asilos hoje atende diversas pessoas com vulnerabilidade social. O instituto acolhe cerca de 50 famílias diariamente, com alimentos, doações e assistência social.

Para o diretor presidente da instituição, a parceria com a Rede Comper vem para ajudar a atender ainda mais famílias. “Por meio dessa parceria a gente espera que neste Natal consigamos atingir nosso objetivo que é atender 60 famílias, cerca de 300 pessoas”, relata.

Pontos de Arrecadação

Campo Grande

Comper São Francisco: Instituto Causadores da Alegria

Comper Rui Barbosa: Anjos do Bem

Hiper Center Jd. Dos Estados: Sirpha Lar do Idoso

Hiper Center Comper Ypê: Associação de Apoio a Moradores de Rua São Francisco de Assis

Hiper Center Comper Zahran: Centro de integração da Criança e Adolescente – CICA

Comper Tamandaré: Escola de Mães Luz

Hiper Center Brilhante: Associação Sul Mato Grossense de Amparo à Criança e ao Adolescente – ASSOMAT

Hiper Center Comper – Tijuca: Asas do Futuro

Comper Joaquim Murtinho: Associação Anandamóyi

Hiper Center Comper Euler de Azevedo: Associação de Atividades de Valorização e Apoio ao Desporto Educacional e Adaptado de Mato Grosso do Sul — Ativa-MS

Hiper Comper Spipe Calarge: Grupo Fraternidade Espírita Hilário Silva

Dourados

Comper Dourados:  Lar do Idoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo