Caminhonete cai no Rio Mimoso, em Ribas do Rio Pardo (MS)

Ao menos duas pessoas morreram no acidente

Dois homens, ainda não identificados, morreram na manhã desta quarta-feira (26) em um acidente na Região do Rio Mimoso, em Ribas do Rio Pardo, a 97 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Outros dois homens ficaram feridos.

Foto: Notícias do Cerrado/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 09h45min (horário de MS), e envolveu um veículo utilitário, tipo caminhonete, com quatro ocupantes.

Informações preliminares revelam que o motorista perdeu o controle da direção ao fazer uma curva, fazendo o veículo capotar e cair no rio com as quatro rodas para cima.

Outros motoristas que passavam pelo local acionaram as Polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros, que imediatamente enviaram equipes para o local do acidente.

A caminhonete foi encontrada dentro do rio e os policiais e bombeiros precisaram desvirar o veículo para resgatar as vítimas. Os dois homens que estavam no banco da frente morreram presos as ferragens, enquanto que os outros dois que estavam no banco de trás foram socorridos e encaminhados para um hospital da região.

As causas do acidente ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, a caminhonete ficou parcialmente submersa no rio.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo