Caminhão atinge e derruba fios de energia no Centro de Campo Grande (MS)

Um caminhão que trafegava no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco com a Vasconcelos Fernandes, na região Central de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, atingiu fios de energia elétrica, arrebentando-os e derrubando-os no asfalto. Os postes não ficaram danificados.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Energiza, o incidente aconteceu na tarde desta terça-feira (16), por volta das 15h45min (horário de MS), na região da antiga Rodoviária da cidade.

Equipes da Energiza, da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para a região, que foi isolada. O cruzamento foi parcialmente interditado e sinalizado.

Testemunhas disseram que um caminhão carregado com maquinários trafegava pela via pública em velocidade moderada, quando uma das máquinas atingiu e ficou com a fiação presa, arrastando e arrebentando os demais fios que estavam nos postes.

Um segundo caminhão que também trafegava pela mesma via pública também atingiu os fios, e acabou derrubando os que ainda estavam presos nos postes.

Por causa deste incidente, o fornecimento de energia elétrica na região foi suspenso, prejudicando os comerciantes. O sistema de internet e telefonia móvel também foi afetado, já que a fiação das operadoras também foi atingida.

Equipes da Energiza e das operadoras de telefonia estão trabalhando na região para restabelecer o fornecimento de energia elétrica e normalizar o serviço de internet e de telefonia.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Energiza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo