‘Bloco 100 Limites’ promete agitar o Carnaval de Balneário Camboriú (SC) com uma festa inesquecível

Este ano, o Carnaval em Balneário Camboriú promete ser ainda mais inesquecível com o aguardado “Bloco 100 Limites”, trazendo sua proposta única de uma atmosfera contagiante. O bloco promete agitar as ruas da cidade e proporcionar momentos de alegria e diversão.

Foto: Divulgação

O Bloco, que faz parte da programação oficial do Carnaval da cidade, desfila no dia 10 de fevereiro, a partir das 20h, com concentração na Avenida Atlântica, entre a rua 2400 e 2300, seguindo até a Praça Central – Almirante Tamandaré, com previsão de término às 0h. A rota seguirá passando por pontos icônicos da cidade, transformando as ruas em uma verdadeira festa a céu aberto.

Com uma proposta inovadora, o “100 Limites”, busca proporcionar uma experiência única para os foliões, trazendo a cada ano mais participantes para essa grande festa. A música envolvente, as performances vibrantes e a energia dos participantes prometem transformar o Carnaval de Balneário Camboriú em uma celebração memorável.

Com histórico positivo na qualidade, segurança e organização, o tradicional bloco, vem com uma programação especial no trio elétrico, que caprichou ainda mais na sonorização, aumentando o limite de propagação sonora, com novos painéis de LED que vão atrair a atenção do público.

A festa promete ser ainda mais animada com a presença de artistas convidados como, a dupla Felipe e Ferrari que fará o lançamento oficial da música Caxadaço, single que faz uma homenagem a cidade e a presença da cantora Mônica Oliveira que promete um toque sertanejo carnavalesco.

Foto: Divulgação

Essa união de ritmos e artistas traz um diferencial para essa grande festa que é aguardada durante todo o ano. O experiente DJ Beto Teixeira (DJ Folia), segue como atração no trio elétrico, acompanhado de Bertoldo Wzorek- diretor da rádio Menina FM, que comenta:

“Vai ser muita bacana estar junto com o bloco, nessa incrível jornada do Carnaval de Balneário Camboriú, a capital catarinense do turismo, misturando a música que tocamos na nossa programação com essa energia da galera na avenida, é como um tempero extra no Caldeirão pra transformar tudo em alegria e estaremos juntos pra interagir e contribuir para que esses momentos sejam mágicos trazendo mais alegria para as pessoas”.

A banda Tipo Exportação com três vocalistas, assume o comando da folia e promete fazer o público sair do chão. É importante destacar que a banda já participou em três edições do trio elétrico da Liga Carnavalesca de Balneário Camboriú

Assim como em anos anteriores, a refrigeração e logística na distribuição de bebidas, além da organização no posicionamento das ilhas com bares gelados, ficarão a cargo da excelente equipe do Bar do PP. Já a fiscalização de possíveis latas abandonadas será novamente administrada por colaboradores Msclean Limp.

Foto: Divulgação

“O Bloco 100 Limites nasceu da paixão pelo Carnaval e do desejo de proporcionar uma experiência única aos foliões. Com uma equipe dedicada e comprometida, o bloco promete superar todas as expectativas e tornando-se uma referência no Carnaval de Balneário Camboriú”. Comenta seu idealizador e ex-presidente da Liga Carnavalesca, Evandro Rocca responsável pela produção do evento “100 Limites”.

Prepare-se para viver um Carnaval inesquecível com o Bloco 100 Limites. Junte-se à festa e faça parte dessa celebração sem igual! Não perca a chance de garantir seu lugar nessa festa incrível.

https://meuingresso.com.br/bloco-de-carnaval-100-limites__7394/

Informações: 47 99726 2437 (telefone/WhatsApp)

Link WhatsApp:

https://wa.me/5547997262437?text=Abada%20aki

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo