Bemti celebra canções autorais de álbum “Logo Ali” na Mostra Salve o Compositor, do Sesc Palladium

Foto: Divulgação

O cantor e compositor mineiro Bemti se apresenta, dia 28 de outubro, no Sesc Palladium, em Belo Horizonte, na Mostra ‘Salve o Compositor’, que visa promover e celebrar artistas que assinam suas composições em trabalhos renomados.

Para compor essa noite, o artista traz ao palco o show de seu segundo álbum, “Logo Ali”, trabalho eleito pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) como um dos melhores discos de 2021 e que já ultrapassou a marca de 1 milhão de streams apenas no Spotify, trabalho que conta com participações especiais de artistas como Fernanda TakaiJosyara e Jaloo, além de ter saído em uma celebrada edição em vinil que se esgotou rapidamente.

Comemorando dois anos do disco “Logo Ali”, Bemti lançará na semana anterior ao show em Belo Horizonte o último clipe do álbum, para a faixa “Livramento” (filmado na Serra da Canastra), e a versão instrumental do disco em todas as plataformas digitais. Nessa nova versão, os ouvintes poderão ouvir os detalhes da grandiosa produção musical, gravada em parte no estúdio Ilha do Corvo em BH, e que conta com músicos colaboradores como Paulo Santos, do Uakti.

A apresentação no SESC Palladium também terá faixas de seu primeiro disco, “era dois”, e singles como “Faísca”, parceria com Tiê. Além disso, será a primeira vez que Bemti performa faixas de seu próximo álbum e uma possível surpresa: “Como artista mineiro que já morou em Belo Horizonte, esse show terá um clima de casa muito importante. Também estou preparando, pelo menos, uma participação especial, sei que todo mundo vai amar!”.

Sobre o convite para se apresentar na Mostra, o artista completa: “Como autor de todas as músicas de meus dois discos lançados, é um reconhecimento muito bonito de meu ofício de compositor. Será a minha primeira vez tocando em um Sesc no estado de Minas Gerais e esse show celebra os últimos lançamentos da ‘era’ do álbum ‘Logo Ali’, que foi gravado boa parte em Belo Horizonte e tem participações de artistas da cidade”, completa.

Serviço completo:

Data: 28 de outubro (sábado)

Local: Sesc Palladium

Endereço: Rua Rio de Janeiro, 1046 – Belo Horizonte/MG

Horário: a partir das 20h.

Classificação: 10 anos.

Compre clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo