Barco naufraga no Rio Sucuriú, em Três Lagoas (MS) e um pescador desaparece

Foto: Corpo de Bombeiros/MS – Divulgação

Um barco de pescadores com três pessoas a bordo naufragou na tarde de sábado (27) nas águas do Rio Sucuriú, em Três Lagoas, a 330 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, deixando pelo menos um desaparecido. As causas do naufrágio ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), equipes da corporação, da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e enviadas para o local.

Dois pescadores foram resgatados com vida e levados para um hospital da cidade. A terceira vítima ainda não foi localizada e as equipes de resgate continuam procurando por ela, inclusive com a ajuda de embarcações da Marinha do Brasil.

Segundo informações do Tenente Cândido, do Corpo de Bombeiros, as buscas pelo desaparecido continuam sendo realizadas por toda a área, mas até o momento não conseguiram localizar o pescador.

Nossas equipes continuam percorrendo toda a área que poderia estar o corpo boiando, mas não encontraram ainda”, disse o tenente Cândido.

As buscas já duram cerca de 48 horas e elas devem ser ampliadas para outras regiões.

A vítima estava em um barco, pescando com outros dois amigos, quando o barco virou repentinamente fazendo com que todos caíssem na água. Dois foram resgatados por outros pescadores que estavam em outra embarcação.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo