Auxílio Emergencial: 2ª parcela será paga na semana que vem, diz CEF

Foto: Divulgação

O presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Pedro Guimarães, anunciou na tarde desta quinta-feira (14) que a segunda parcela do Auxílio Emergencial será paga a partir da próxima semana. O banco ficou cerca de duas semanas sem liberar a parcela de R$ 600,00.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da CEF, o cronograma exato com as datas de pagamentos será divulgado na tarde desta sexta-feira (15), às 15 horas (horário de Brasília). O pagamento será feito de forma escalonada com base na data de nascimento dos beneficiários.

O último balanço de pagamentos do Auxílio Emergencial foi divulgado pela CEF na terça-feira (13), por volta das 12 horas (horário de Brasília). Os dados mostraram que foram creditados nas contas dos beneficiários cerca de R$ 35,5 bilhões.

Apesar do anúncio do pagamento da segunda parcela do Auxílio Emergencial, ainda existem milhões de pessoas de baixa renda que ainda esperaram para o receber a primeira parcela do benefício. Muitos tiveram o auxílio negado e outros pedidos continuam em análise.

Com informações da Assessoria de Comunicação da CEF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo