Atrações especiais movimentam Dia dos Pais em shopping da Capital

Data foi celebrada com programação específica.

Banda Municipal de Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

Banda Municipal de Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

Neste domingo (14), foi celebrado o Dia dos Pais. A data comemorativa foi celebrada no Shopping Campo Grande com uma programação especial, recheada de atividades voltadas para toda a família. Durante o fim de semana, o centro de compras trouxe uma exposição de carros antigos no estacionamento verde. Entre os destaques, estão dois modelos Shelby Cobra, um do ano de 1978 e outro de 1979, veículos projetados para corrida, que são verdadeiras lendas do automobilismo, além de modelos Ford, Jaguar, Oldsmobile e Mercedez Benz, entre outros.

A ação atraiu os olhares de curiosos e também dos amantes de antiguidades. A mecânico de automóveis antigos, Alvacir Delmondes, foi um dos visitantes e se diz apaixonado pelo segmento. “Devido ao fluxo de pessoas que vêm ao shopping fazer compras, com certeza o público aproveita para prestigiar. É um veículo mais bonito que o outro, não há quem não goste. Existe quem não tem oportunidade de ver, mas quando há atrações como essas, o público pode ter um contato maior”, declara.

O público conferiu ainda a apresentação da Banda Municipal de Campo Grande, Maestro Ulisses Conceição, na Praça de Alimentação do shopping. Durante aproximadamente uma hora, o grupo apresentou clássicos da música brasileira, com repertório variado, também contemplando sucessos internacionais.

Pais e filhos puderam aproveitar, ainda, o último dia da atração “Quarto do Andy, um mar de bolinhas inspiradas em Toy Story”, levando de diversão para todos os tipos de público. Para o Superintendente do Shopping Campo Grande, Rodrigo do Vabo, o objetivo das ações especiais foi homenagear todos pais que estiveram presentes no centro de compras. “Ao trazer essa apresentação da orquestra, por exemplo, pensamos em uma proposta que pudesse ser sofisticada e, ao mesmo tempo, emocionante, pois essa data merece”, destaca Vabo.

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo