Ator Julian Sands é encontrado morto no Sul da Califórnia (EUA)

O ator Julian Sands, de 65 anos foi encontrado morto nesta terça-feira (28) em uma trilha no Monte Baldy, localizada no Sul do Estado da Califórnia, nos Estados Unidos (EUA). As causas da morte ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

Ator Julian Sands – Foto: Divulgação

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o ator britânico saiu de sua casa em janeiro deste ano para fazer uma caminhada em uma das trilhas do Monte Baldy. Desde então, ele não foi mais visto e encontrava-se oficialmente desaparecido.

Equipes de resgate foram mobilizadas e passaram a procurar o artista, porém ele não foi encontrado.

O corpo dele, já em adiantado estado de decomposição, foi localizado cinco meses depois do desaparecimento do ator por montanhistas que passavam pelo local.

As equipes de emergência foram informadas do local onde os restos humanos do ator e seguiram em direção a região. O corpo de Julian Sands foi resgatado e encaminhado para o necrotério de um hospital, onde está sendo examinado por médicos legistas.

O Departamento de Polícia do Condado de San Bernardino disse que a causa da morte do ator ainda está sob investigação, porque exames estão sendo realizados.

A causa da morte ainda está sob investigação, aguardando mais resultados de testes”, disse o Departamento de Polícia do Condado de San Bernardino, em um comunicado oficial distribuído à imprensa.

Julian Sands ficou conhecido por filmes como ‘Uma Janela Para o Amor’ (1985); ‘Mistérios e Paixões’ (1991); ‘Despedida em Las Vegas’ (1995); ‘Aracnofobia’ (1990) e ‘Warlock: O Demônio’ (1989); ‘Encaixotando Helena’ (1993) e ‘Os Gritos do Silêncio’ (1984). Ele também atuou em séries para televisão, como ‘Dexter’ e Smallville.

Julian Sands deixa esposa e três filhos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Com informações das Agências Associated Press e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo