Ator Diogo Oliveira, que fez a primeira fase da Novela Velho Chico, revela segredos

Ator Diogo Oliveira – Foto: Alex Bezerra / Bakalla Assessoria / Divulgação

Ator Diogo Oliveira – Foto: Alex Bezerra / Bakalla Assessoria / Divulgação

O ator Diogo Oliveira revela o segredo de sua preparação para viver o personagem Bruno um bom vivant que ele faz na peça Universo Intimo com direção de Bia Oliveira   que está em Tune pelo o Brasil, e logo vai estar de volta aos palcos cariocas.

Diogo e adepto do crossfit ele acorda as 5 da manhã e inicia sua maratona em busca do corpo perfeito e vida saudável.

Rotina dele treinar 5x por semana em diversas atividades, faz 7 refeições diárias, não come carne e totalmente vegetariano e dorme no mínimo 12 horas diárias. Acompanhamos um dos seus treinos e aproveitamos e conversamos com seu personal Marcio Mutuca que acompanha outras celebridades diariamente nesta nova atividade que vem fazendo sucesso mesmo com a baixa temperatura no rio de janeiro.

Marcio falou da atividade desenvolvida pelo ator:

É um programa de treinamento de força e condicionamento geral que proporciona a mais ampla adaptação fisiológica possível para qualquer tipo de pessoa, independente de idade ou nível físico, gerando assim uma maior otimização de todas as capacidades físicas, que são:

Crossfit não é só para atletas, é para todos que têm como objetivo mudar suas vidas, não apenas esteticamente, uma mudança por completo. Testar seus limites, conhecer quem é você ele ainda falou que atividade teve início CrossFit detona calorias, define o corpo, melhora o fôlego e caso tem uma boa alimentação logo a pessoa já ver o resultado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo