Ataque a bar deixa 1 morto e 3 feridos no Rio de Janeiro

Os tiros atingiram a fachada de uma academia em Taquara, na Zona Oeste do Rio

Homens armados, em uma motocicleta, efetuaram na tarde deste sábado (10) vários disparos em direção a um bar, no Bairro de Taquara na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Muitos clientes entraram em pânico e correram em direção à rua.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), as motivações para o ataque ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

Foto: WhatsApp/Cortesia

O crime aconteceu em um bar localizado na Rua Jordão, na Taquara. Os disparos atingiram a fachada de uma academia, que foi rapidamente fechada.

Testemunhas disseram que dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta, e que o rapaz que estava na garupa sacou uma arma e efetuou os disparos contra as pessoas que estavam no local, causando um tumulto.

Os tiros atingiram uma mulher, que morreu no local, além de outras três pessoas, que ficaram gravemente feridas. Todas as vítimas foram socorridas e levadas para hospitais da região.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e enviadas para o local, que foi isolado. A Rua Jordão, na altura do número 519, foi interditada e o tráfego de veículos foi desviado.

Os policiais civis realizaram a perícia no local do crime e os policiais militares realizaram buscas na região tentando localizar os criminosos.

A Polícia Civil está investigando a ocorrência para tentar saber se o alvo do ataque, seria um rapaz que estaria sentado em uma das mesas do bar, localizada na calçada. Acredita-se que ele tenha ligação com a milícia.

Em nota, a direção da academia disse que fechou as portas do estabelecimento assim que o tiroteio começou, e que nenhum aluno ou funcionário ficou ferido.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo