Atacante Davidson Pereira marca gol em Jogo das Estrelas de Zico

Atacante Davidson Pereira e Zico – Foto: Divulgação

Mesmo nas férias, o atacante Davidson Pereira segue jogando futebol e fazendo gols. O jogador do Wuhan Three Towns, da China, participou do Jogo das Estrelas, na noite dessa quarta-feira (27), no Maracanã, e balançou a rede na partida festiva promovida pelo ídolo do Flamengo e da seleção brasileira, Zico.

Estrela do Campeonato Chinês, onde foi o melhor jogador na campanha pelo título inédito do clube em 2022, Davidson se destaca pelo poder ofensivo, com visão de jogo diferenciada para dar assistências e habilidade no drible para cortar os adversários e chutar para o gol. Foi assim no Jogo das Estrelas, quando recebeu na entrada da área e passou com categoria pelo goleiro para empurrar a bola para o fundo da rede.

Nasci aqui no estado do Rio de Janeiro e sempre via o Jogo das Estrelas. Hoje, tive a felicidade de participar ao lado de tantos craques e ídolos de infância, além de marcar um gol nesse estádio lendário“, comemorou o jogador.

Atacante Davidson Pereira – Foto: Divulgação

Após começar nas categorias de base do Fluminense, Davidson passou por clubes como Sport e Fortaleza, mas, logo se transferiu para o exterior, participando de temporadas em Portugal e na Turquia. No Wuhan Three Towns desde 2022, chegou a estar próximo do Botafogo em 2023, mas o time chinês não liberou.

Com mais um ano de contrato na China, o atacante já recebeu propostas da Arábia Saudita e da Turquia, além de sondagens de clubes brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo