Associação Comercial oferece curso gratuito para quem busca trabalho no fim do ano

Projeto Abre Vagas oferece 160 oportunidades de qualificação.

Sede da ACICG em Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) segue com as inscrições para o curso Abre Vagas e disponibiliza 160 oportunidades gratuitas de capacitação a pessoas que estão fora do mercado de trabalho. O intuito da qualificação é preparar os candidatos para atender a demanda de mão de obra no comércio neste final de ano.

Há três opções de turmas em horários e locais diferentes. De 17 a 21 de outubro, o curso acontece das 7h30 às 11h30, na sede da Associação Comercial, localizada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro. Nos mesmos dias também haverá uma turma noturna, das 19h às 21h30, no Instituto Guataverá, situado na Rua Indianápolis, 2192 – Jardim Noroeste.

Na semana subsequente, de 24 a 28 de outubro, a capacitação ocorre das 19h às 21h30, na Associação de Moradores do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian (Amape), localizada na Av. Orlando Darós, 279.

Realizado há mais de uma década na Capital, o curso Abre Vagas trabalha com os participantes o relacionamento intra e interpessoal, a autoestima, maneiras de atender com excelência e as técnicas de vendas para encantar o cliente, bem como, a importância do trabalho em equipe. Além disso, técnicas de marketing pessoal e instruções de como ter uma comunicação assertiva serão repassadas aos participantes.

O curso é voltado a quem não está trabalhando no momento, mas deseja uma recolocação. Também é oportunidade ideal para quem está em busca do primeiro emprego e não possui nenhuma qualificação ou experiência”, completa Moacir Pereira Júnior, gestor da Escola de Varejo da ACICG e coordenador da ação.

Ao final da capacitação, os currículos dos participantes ficam disponíveis para empresários associados da Associação Comercial, aumentando as chances de contratação.

As inscrições para o Abre Vagas devem ser feitas presencialmente nos locais dos cursos, durante o horário comercial. Basta levar documento pessoal com foto. Mais informações pelos telefones pelos telefones da ACICG (67) 3312-5058 e 98405-4600.

Serviço 

Curso Abre Vagas da Associação Comercial

Data: 17 a 21 de outubro

Locais:

Turma matutina – Associação Comercial e Industrial de Campo Grande – Rua 15 de Novembro, 390, Centro

Turma noturna – Instituto Guataverá – Rua Indianápolis, 2192 – Jardim Noroeste.

Data: 24 a 28 de outubro

Local: Amape – Associação de Moradores do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian – Amape – Av. Orlando Darós, 279.

Inscrições: presencialmente nos locais

Mais informações: (67) 3312-5058 e 98405-4600

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo