Assaltante é morto pela vítima em Dourados (MS)

Um taxista foi assaltado na noite deste domingo (20) em Dourados, a 225 km de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. A vítima reagiu ao assalto e matou o suspeito.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu por volta das 20h35min (horário de MS), na Rua José Pereira, no Bairro Jóquei Clube, quando um homem não identificado tentou assaltar um taxista, que reagiu e esfaqueou o criminoso.

Foto: Sidnei Lemos/WhatsApp/Cortesia

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, dois suspeitos armados abordaram o taxista, de 48 anos, e anunciaram o assalto.

Nervoso, o taxista sacou uma faca de serra e esfaqueou o suspeito, que caiu ao chão em meio a uma poça de sangue. O cumplice, ao ver o amigo caído, correu e fugiu.

O taxista acionou a Polícia Militar, que rapidamente enviou uma equipe para o local. Ele foi orientado a comparecer a uma Delegacia de Polícia Civil.

O corpo do suspeito foi resgatado e encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde estão sendo realizados todos os exames de praxe.

Na delegacia, o taxista assumiu a autoria do homicídio, mas alegou legítima defesa. A arma utilizada no crime foi encontrada no local e apreendida.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo