Arrecadação de roupas realizada pela Rumo ALL beneficia Apae de Três Lagoas (MS)

Colaboradores da Rumo ALL entregam doações para Apae de Três Lagoas (MS) – Foto: Divulgação

Colaboradores da Rumo ALL entregam doações para Apae de Três Lagoas (MS) – Foto: Divulgação

A Rumo ALL realizou nesta semana uma doação de roupas para a Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, em Três Lagoas. As peças foram arrecadadas por colaboradores da companhia durante o último mês, nas cidades de Corumbá, Campo Grande e Três Lagoas.

Conforme a coordenadora de gente e gestão da Rumo ALL em Mato Grosso do Sul, Caroline Vilanova, o objetivo da ação é beneficiar a comunidade local. “A companhia promove uma série de campanhas que auxiliam na educação e cidadania da população. Desta vez, não foi diferente, e optamos em ajudar uma instituição que favorece no crescimento pessoal e profissional de pessoas com deficiência”, explica.

A diretora da Apae de Três Lagoas, Sílvia Segatelli, afirma que as doações foram muito bem-vindas para a entidade. “Ações como essa são louváveis e ajudam a incentivar o respeito e o amor ao próximo, além de auxiliar o nosso trabalho. Nossos alunos agradecem a atitude da Rumo ALL”, ressalta.

Sílvia comenta ainda, que atualmente a instituição atende cerca de 325 alunos, e que as doações feitas pelas empresas possibilitam mostrar para a comunidade o trabalho desenvolvido. “A Apae mantém uma clínica de reabilitação, atua nas áreas educação infantil, fundamental, profissional, além de oferecer assistência social e de saúde. Por isso, a importância das parcerias com outros setores da sociedade”, analisa.

Sobre a Rumo ALL

A nova companhia, resultante da fusão entre Rumo e ALL, nasce com 12,9 mil quilômetros de malha ferroviária, 19 milhões de toneladas de capacidade de elevação no porto de Santos, 966 locomotivas, 28 mil vagões, 11,7 mil funcionários diretos e indiretos. Nesse período inicial de integração, a empresa irá operar com foco na expansão da capacidade de operação, redução de custos e aumento da eficiência operacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo