Após sofrer injúria racial, Modelo Goiano posa em cachoeira e mostra beleza Negra

Modelo Jefferson Henrique – Fotos: Leonardo Cunha / Renato Cipriano - Divulgação

Modelo Jefferson Henrique – Fotos: Leonardo Cunha / Renato Cipriano – Divulgação

O modelo Jefferson Henrique, de 24 anos, formado em técnico em comércio e vendas, é ‘Mister Goiás Beleza com Propósito’, esteve prestigiando o no mês de outubro passado, o concurso de beleza “Garoto e Garota Jataí 2015”, o qual foi sediado exatamente em Jataí, município brasileiro do estado de Goiás, onde reside.

Realizado pela Top Model Eventos, diversos candidatos se inscreveram e concorreram ao título de beleza que estariam representando o município. Em noite de gala e glamour, e com muita personalidade, os candidatos desfilaram para os jurados e o público presente, exibindo muita sensualidade e carisma com trajes de moda praia e esporte fino.

O problema todo foi que após o concurso, Jefferson que era apenas convidado do concurso, juntamente com Tainara de Jesus Santos, a grande vencedora do concurso, começaram a receber mensagens com ofensas raciais.

O caso teve uma grande repercussão na cidade, em mídias impressa e na televisão, porém os modelos que tiveram suas imagens denegridas nas redes sociais por pessoas preconceituosas com agressão gratuita, acabaram ganhando internautas que se solidarizaram com os modelos, e usaram o mesmo espaço, antes tomado por xingamentos, para ressaltar a beleza dos competidores do concurso.

O modelo sempre foi muito cotado para vários desfiles, estampar fotos de catálogos de grifes famosas, entre outros eventos, e apesar desta experiência negativa tentando desmotiva-lo, ele ganhou ainda mais garra e persistência para carreira. E para provar que o sol brilha para todos, acaba de realizar um ensaio fotográfico em uma cachoeira e também no lago Diacui, onde posou para a lentes do fotografo Leonardo Cunha e provou que tem talento, carisma e beleza!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo