Após receber comenda, Marco Miranda se descontrai no Pestana

Ator foi se divertir com amigos registrando belas fotos no hotel Pestana, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Fotos: GSVIP/Divulgação

Após receber homenagem no evento ‘Sodalício do CONINTER-Conselho Internacional dos Acadêmicos de Ciências, Letras e Artes’ que aconteceu na sede da “FALB-Federação das Academias de Letras e Artes do Brasil”, no dia 19, Marco Miranda foi se divertir com amigos na cobertura do Hotel Pestana, localizado na Praia de Copacabana, bairro nobre da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Para eternizar este momento de confraternização, Marco e os amigos tiraram belas fotos.

“Foi uma noite muito divertida. Saímos da entrega das Comendas e o clima de descontração estava tão bom, a companhia dos amigos queridos tão gratificante que nosso astral ficou elevadíssimo. Nos divertimos com as mais simples e singelas brincadeiras e ações. O que nos leva a compreender que a felicidade pode estar mais coisas simples. Tudo, claro, com muito carinho e respeito”, disse Marco Miranda sobre a agradável noite.

Marco esteve acompanhado das amigas Christina Markes e da Miss Lucy Regenold, também homenageada do evento, ambas são atrizes da peça ‘A Demitida’, comédia em cartaz no Teatro Princesa Isabel, em Copacabana. Também estava o amigo Douglas, colunista social.

“Vou dirigir um musical chamado ‘O Mundo É Seu’, com texto de Wanderley Melo, e também um musical chamado ‘La Bamba’, estrelando o apresentador e cantor César Guerreiro’, Continuou Marco, quando perguntado sobre as novidades.

Marco Miranda também é escritor e diretor de cinema e teatro. No Teatro dirigiu recentemente duas comédias ‘Em Nome do Filho’, com direção de Guilherme Oliveira, e ‘4 na Kitchenette’, que trazia Monique Lafond no Elenco. Para o cinema, agora em fase de pós-produção, Marco Miranda dirigiu ‘Rio e Seus Mistérios’, filme roteirizado pela atriz e humorista Rayssa de Castro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo