Anthony Carrera lança o single 16.437 dias

Projeto - Anthony Carrera do México para o Brasil

Anthony Carrera, cantor, multi-instrumentista e compositor brasileiro, com influências da música pop, lança amanhã (27/11) em todas as plataformas digitais o single 16.437 dias, composição de Reyli Barba com a produção musical de Anthony Carrera.

Fotos: Júnior Viana

O cantor que está preparando novo álbum pela OneRPM e Verge Music em Nashville – EUA, é considerado um artista completo e versátil, interpretando as canções em vários idiomas, seus shows já foram vistos por milhares de pessoas no Brasil e na América Latina.

Hoje, Antony Carreira que é artista exclusivo da Tulipa Entretenimento em SP, está trabalhando um projeto em espanhol, gravando releituras e autorais tendo como referência o cantor Luis Miguel. Entre seus lançamentos anteriores podemos citar: La Última Noche, Yo Y Ella  Dos Hombres y Un Destino,  Eres Tú,  I Migliori Anni Della Nostra Vita ,  Somos Novios.

Esse single é um marco na minha carreira internacional, eu e minha equipe estamos felizes e apostando muito! Uma história de amor que muitas pessoas vivem, ritmo romântico, contagiante e pra cima, que dá vontade de ouvir mais e mais vezes”. Comenta Anthony.

O artista também produziu e atuou como pianista e cantor no musical “Carpenters Super Star”, tributo à dupla americana Richard e Karen, o qual viajou todo país com a turnê.

Anthony Carrera está aberto às novas tendências musicais sem perder sua essência. Com seu carisma inigualável e uma carreira brilhante, ele segue emocionando as pessoas na vida e nos palcos por onde passa.

Confira o lançamento – 16.437 dias

https://onerpm.link/809921588363

@anthonycarreraoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo