Antes do início do Oi Rio Pro, Medina, Wilkinson, Tyler e Nikki atendem fãs na loja WQSurf

Autógrafos na Rip Curl na WQSurf - Crédito Alexandre Vidal

Autógrafos na Rip Curl na WQSurf – Crédito Alexandre Vidal

No aguardo do início do Oi Rio Pro, a quarta etapa do WCT, Gabriel Medina, e os australianos Matt Wilkinson, Tyler Wright e Nikki Van Dikj atenderam os fãs numa badalada sessão de autógrafos no sábado à noite, na loja WQSurf do Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca. Os surfistas atenderam o público, junto com muitas selfies, garantindo uma grande movimentação no corredor da surf shop. Cerca de 250 a 300 pessoas prestigiaram o evento, que também contou com sorteios, animação com DJ e coquetel.

Gabriel, o mais procurado pela torcida, agradeceu o carinho do público e pediu a torcida de todos pelos brasileiros. “Estou bem feliz por estar aqui e competir mais uma vez no Brasil”, destacou o primeiro brasileiro campeão mundial de surf, em 2014.

Matt, líder isolado do Circuito masculino, e Tyler, vice-líder do ranking feminino e vindo de vitória na etapa passada, mostraram a costumeira animação e ficaram surpresos com a receptividade dos brasileiros. “O Rio é sempre incrível”, destacou Matt, vencedor de duas das três etapas este ano.

Autógrafos na Rip Curl na WQSurf - Crédito Alexandre Vidal

Autógrafos na Rip Curl na WQSurf – Crédito Alexandre Vidal

“Foi um momento de descontração antes das disputas oficiais e foi bom para os atletas sentirem a boa vibração que a galera passou”, disse Fernando Gonzalez, do marketing da Rip Curl no Brasil. “Agradecemos a parceria com a WQSurf por mais essa ação de sucesso e de boas-vindas aos nossos atletas”, complementou.

  • Gabriel Medina estreia no Oi Rio Pro na segunda bateria, enfrentando o norte-americana Kanoa Igarashi e o havaiano Dusty Payne.
  • Matt Wilkinson está na quinta bateria contra os brasileiros Miguel Pupo e Bino Lopes.
  • Tyler Wright e Nikki Van Dikj estão juntas na quarta bateria, com a havaiana Coco Ho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo