Ana Castela apresenta show grandioso no Caldas Country Festival e desabafa sobre fase difícil

Cantora falou sobre apresentação de 2022, contou sobre as dificuldades da profissão, mas mostrou que voltou com força total em 2023

Ana Castela conquista mais e mais novos fãs a cada dia e, com isso, a responsabilidade de agradar ao público. Depois de se apresentar no Caldas Country Festival em 2002 e enfrentar alguns problemas, a Boiadeira estruturou sua equipe e montou um show de arrepiar para 2023, com um grupo de bailarinas, repertório emocionante e muito profissionalismo.

Ana Castela – Foto: Divulgação

Um ano depois, Ana Castela comentou sobre as dificuldades de 2022, a fase difícil que viveu recentemente e sobre a oportunidade de subir ao palco do Caldas Country Festival em 2023. A cantora comentou que, “no ano passado, eu vim com uma equipe bem reduzida, desde a banda até o pessoal que mexe com a luz e tudo o mais. A gente veio com uma equipe mínima. E a gente teve um show que parou música o meio, a gente teve que improvisar. Parou o som, no caso. Foi um show bem feio pra mim, que estava cantando lá. E não foi agradável para o pessoal que viu. Nesse ano, a gente está trazendo um show bem estruturado, bem maior, várias bailarinas, um show novo, totalmente diferente, com músicas novas, graças a Deus, fez sucesso e o pessoal gosta. Está aqui, para mim, é um recomeço. No ano passado, foi um trauma. Mas, esse ano, a gente está pisando aqui para ser o recomeço do recomeço. A gente vai trazer um show muito legal pro pessoal. Para mim, é muito legal. A gente trabalhou muito para isso. Então, eu estou muito orgulhosa da Ana Castela e da minha equipe. A gente trabalhou todo mundo junto para estar aqui e com o show que a gente vai fazer aqui hoje”, declarou, em entrevista exclusiva.

Outra novidade que é a cantora tem trabalhado para trazer novidades, incluindo uma mistura de ritmos, como acontece na música “Nosso Quadro”, que é uma das mais tocadas no Brasil. Ana comentou sobre a repercussão sobre a música. “Nosso Quadro não pode faltar, não! É a música que mais faz sucesso. Não posso deixar de fora, não”, declarou. E fez uma brincadeira: “Se eu não tocar “Nosso Quadro, é capaz de eu sair daqui espancada”.

Ana ainda comentou sobre seu estilo baseado no título de Boiadeira e o que poderia mudar. “Eu continuo com esse estilo, mas a gente vai sempre se modernizando, colocando uma roupa com muito brilho, chapéu com cor diferente, colorido, mais boiadeira chique. Agora, só nas músicas, que eu estou numa pegada mais sofrência, falam mais de amor, mas as músicas que falam de chapéu e bota já estão voltando”, encerra Ana Castela.

Já no palco, a artista com voz embargada revelou: “Aconteceu uns negócios aí, que eu fiquei muito chateada e eu quis desistir da música, aí eu falei para o meu pai que eu não queria mais cantar. Só que eu fui para a fazenda, vi meu avô e voltei 100% renovada e pronta para mostrar para todo mundo que me odeia, que eu voltei e voltei 1000x melhor,” explicou a boiadeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo