Amilton Godoy celebrará 70 Anos de carreira neste sábado em São Roque

Foto: Divulgação

São Roque (SP) – Neste sábado, dia 09 de março, São Roque recebe um dos grandes nomes da música Brasileira: Amilton Godoy se apresentará no C.E.C.T. Brasital, as 20h, num show gratuito para o público da cidade e toda a região. O evento faz parte da turnê de celebração aos 70 anos de carreira do artista, que fez seu nome no Jazz e na música popular brasileira.

A ação é fruto da parceria entre a Prefeitura de São Roque com a Secretaria da Cultura, Economia e Industrias Criativas do Estado de São Paulo, através do ProAC. Durante a apresentação, o público será presenteado com uma seleção de faixas dos álbuns mais marcantes de Godoy, incluindo “80 Anos”, “Tributo ao Zimbo Trio” e composições autorais.

Durante sua carreira, Amilton integrou o Zimbo Trio, um trio instrumental brasileiro surgido no ano de 1964, por quase 50 anos. Ele também colaborou com o maestro Camargo Guarnieri e Tom Jobim, além de ter excursionado por mais de 40 países. Um verdadeiro tesouro nacional que irá nos presentear com uma noite de celebração musical que certamente ficará gravada na memória de todos os presentes.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo