Ameaça de bomba obriga policiais a esvaziarem o Aeroporto de Maceió (AL)

O Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió (AL) Alagoas, foi esvaziado na manhã desta terça-feira (13) depois de uma ameaça de bomba — Foto: WhatsApp/Cortesia

Uma ameaça de bomba obrigou a Polícia Federal, Polícia Civil e Militar a esvaziarem rapidamente o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió, capital do Estado de Alagoas. Todos os voos, entre pousos e decolagens, foram suspensos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a ameaça de bomba aconteceu na manhã desta terça-feira (13), depois que funcionários encontraram um pacote suspeito abandonado no local. Além dos funcionários, passageiros e visitantes foram retirados às pressas do aeroporto.

A Polícia Federal (PF) foi acionada e imediatamente instalou procedimento de segurança antibombas. O esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) também foi acionado e já isolou a área.

Em nota, a administração do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares informou que todas as medidas de segurança foram tomadas e, que por enquanto, não existe ameaça de fato, mas que por precaução o aeroporto em Maceió permanecerá fechado.

Leia abaixo a íntegra da nota do Aeroporto Zumbi dos Palmares em Maceió (AL)

O Aeroporto de Maceió informa que na manhã desta terça-feira, 13, um volume não identificado foi abandonado nas dependências do Aeroporto. A Polícia Federal (PF) percebeu de imediato, e como padrão, instalou procedimento de segurança antibombas. No momento o Aeroporto de Maceió está fechado, aguardando novas orientações por parte da PF.”

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo