Aeroporto de Campo Grande (MS) opera sem restrições nesta quinta-feira (1º)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, está operando normalmente na manhã desta quinta-feira (1º de julho), sem restrições para pousos e decolagens, segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que é a empresa responsável pela administração dos aeroportos brasileiros.

Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

De acordo com informações da Infraero, não foram registrados atrasos significativos e/ou cancelamentos de voos entre a madrugada e a manhã de hoje. Também não houve extravio de bagagens no mesmo período.

Ao todo, estão previstos para hoje a ocorrência de 10 voos, podendo os passageiros obter informações sobre eles no site da Infraero, bastando clicar aqui.

Para voos nacionais, se faz necessário chegar com antecedência de 01h30min. Já para voos internacionais, é necessário chegar com 3 horas de antecedência.

A Infraero pede a população campo-grandense que evite transitar pelas dependências do aeroporto, deixando os espaços livres para os passageiros e funcionários que realmente precisam viajar e trabalhar. A solicitação se faz necessário para evitar o contágio da Covid-19 (Coronavírus).

O Aeroporto de Campo Grande segue todas as medidas de biossegurança recomendadas pela Organização Mundial da Saúde e pelo Ministério da Saúde.

Com informações da Infraero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo