Adolescente é assassinado a tiros em bairro de Campo Grande (MS)

Foto: WhatsApp/Cortesia

Um adolescente de 17 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (24) no Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O autor do crime fugiu do local e ainda não foi identificado e nem preso.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu por volta das 19h35min (horário de MS), na Rua Paraisópolis.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO), as quais foram repassadas à imprensa, a vítima estava na frente de casa quando o suspeito chegou e atirou contra ela. Em seguida, o criminoso fugiu.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e rapidamente chegaram ao local, que foi isolado.

Testemunhas disseram que o suspeito efetuou pelo menos quatro disparos de arma de fogo contra o adolescente, que caiu na calçada em meio a uma poça de sangue.

Os paramédicos do Samu chegaram rapidamente ao local, mas não conseguiram socorrer a vítima, que já não apresentava mais os sinais vitais. Sua morte foi oficialmente confirmada.

Ainda segundo as testemunhas, a motivação para o crime teria sido dívidas de droga. A vítima possui passagem pela polícia por diversos crimes.

Policiais civis recolheram do chão várias cápsulas deflagradas de arma calibre 40. Na parede de uma conveniência foi localizado três perfurações feitas por uma arma do mesmo calibre.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil como homicídio doloso, ou seja, quando há a intenção de matar.

Policiais civis e militares realizaram busca na região para tentar localizar o suspeito, porém ele não foi encontrado.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo