Adolescente de 14 anos morre afogado em Três Lagoas (MS)

Um adolescente de 14 anos morreu afogado na tarde de sábado (13) em uma lagoa no município de Três Lagoas, a 311 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

Foto: WhatsApp/Cortesia

O corpo do jovem foi encontrado boiando pelos bombeiros, que foram chamados pelos familiares do adolescente. As causas do afogamento ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo investigadas pelas autoridades policiais competentes.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o garoto estava nadando na lagoa na companhia de dois amigos, tendo o afogamento ocorrido quando eles tentaram atravessar o piscinão de um lado para ao outro.

O piscinão foi construído para armazenar água da chuva, e as autoridades não aconselham tomar banho no local.

Após o incidente, os familiares da criança acionaram o Corpo de Bombeiros e as Polícias Civil e Militar. Mergulhadores entraram na lagoa para tentar localizar o corpo do adolescente.

Assim que o corpo foi encontrado, os bombeiros o resgataram e o encaminharam para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde serão realizados todos os exames necroscópicos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo