Acidentes danificam postes e semáforos em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul registrou dois acidentes de trânsito na manhã de domingo (28), os quais danificaram postes de energia elétrica e semáforos. Os condutores, além de estarem em alta velocidade, também estavam embriagados, tendo um deles abandonado o carro e fugido do local a pé.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o primeiro acidente aconteceu por volta das 04h45min (horário de MS), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, capital do Estado, e envolveu um veículo modelo Volkswagen Tiguan, cujo motorista trafegava pela via pública em direção à Avenida Duque de Caxias.

Informações preliminares revelam que o condutor teria saído de uma boate, após se envolver em uma briga. Ele estaria embriagado e teria perdido o controle da direção, colidindo violentamente em um poste de sustentação de um semáforo. O poste e o equipamento ficaram seriamente danificados.

O condutor ainda perdeu uma das rodas, mas continuou trafegando pelas vias públicas, colocando em risco a segurança de outros motoristas e pedestres. Ele parou o carro na Rua Paraíba e, após abrir a porta do veículo, saiu correndo, deixando para trás o automóvel e os danos causados aos equipamentos.

O veículo foi apreendido e levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Campo Grande.

O segundo acidente aconteceu cerca de 30 minutos depois, quando um motorista seguia pela Rua José Antônio em alta velocidade. Ele perdeu o controle da direção e atingiu um poste de energia elétrica. O carro somente parou após atingir a fachada de uma pizzaria, que ficou danificada.

Testemunhas disseram que o condutor estava visivelmente embriagado. No carro foram encontradas e apreendidas latas de cerveja.

O automóvel também foi recolhido e levado para o pátio do Detran.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo