Acidente envolvendo caminhão e carros deixa 7 feridos em Niterói (RJ)

Um caminhão desgovernado atingiu na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 06h45min (horário de Brasília), em Niterói, no Estado do Rio de Janeiro, cerca de 11 veículos. O acidente deixou sete pessoas feridas, que foram socorridas e levadas para hospitais da cidade.

Foto: Nittrans/Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), as causas do acidente ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

Acredita-se que o motorista estaria em alta velocidade, e que ele teria perdido o controle da direção, provocando o acidente.

Equipes das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Empresa Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans) já foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado.

O acidente aconteceu na Alameda São Boaventura, no Bairro do Fonseca, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Por sorte, nenhum pedestre ficou ferido.

Testemunhas disseram que o caminhão-baú transportava frangos congelados, e que o condutor estava em alta velocidade, tendo ele perdido o controle da direção e arrastado ônibus, carros e motos. Após, o caminhão subiu a calçada e bateu em várias lojas, antes de tombar na via pública.

O motociclista, que foi arrastado pelo caminhão, teve apenas ferimentos leves, porém a motocicleta que ele conduzia ficou completamente destruída.

No momento do acidente, as lojas ainda estavam fechadas e, por essa razão, o número de vítimas não foi maior.

Algumas vítimas foram socorridas pelos bombeiros e outras foram levadas para o hospital por paramédicos do Samu.

Houve derramamento de combustível e, por essa razão, os bombeiros tiveram que jogar água na via pública.

A Nittrans está solicitando a todos os moradores da região que evitem transitar pelo local do acidente, principalmente de carro.

Com informações das Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo