Acidente envolvendo 4 veículos deixa 2 feridos em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (13/01), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a um grave acidente de trânsito na região central de Campo Grande, o qual deixou duas pessoas gravemente feridas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 00h35min (horário de MS), no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Alagoas, e envolveu quatro veículos.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um motorista de 42 anos conduzia um veículo modelo Ford Ranger pela Avenida Mato Grosso, quando ao chegar no cruzamento com a Rua Alagoas colidiu no carro de passeio, modelo Renault Sandero, conduzido por um rapaz de 37 anos.

A colisão fez com que os dois veículos fossem arremessados contra outros dois veículos modelos Chevrolet Celta, que estavam estacionados. Apenas os dois motoristas ficaram feridos no acidente, dentro um deles ficado preso nas ferragens.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local do acidente. Os dois feridos foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanecem internados.

Segundo relatos das testemunhas, o motorista da caminhonete teria ‘invadido’ a preferencial e atingindo o carro de passeio.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como lesão corporal culposa, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo