Acidente entre motocicleta e carreta deixa 1 morto em Ponta Porã (MS)

Foto: WhatsApp/Cortesia

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (09) a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Ponta Porã, a 295 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente com vítima fatal na Avenida Brasil, uma das mais movimentadas da cidade, na região de fronteira entre Brasil e Paraguai.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na noite de quinta-feira (08), e envolveu uma motocicleta, com dois ocupantes, e uma carreta, cujo condutor não ficou ferido.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e enviadas ao local do acidente, que foi isolado. A motocicleta estava sendo pilotada por uma mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o rapaz que estava na garupa sobreviveu ao acidente e foi socorrido pelos bombeiros em estado grave. Ele foi encaminhado para um hospital do município.

As causas do acidente ainda são oficialmente desconhecidas e estão sendo investigadas pelas autoridades policiais competentes.

A identidade do motorista não foi divulgada, assim como informações referentes ao teste do bafômetro.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo