Acidente entre moto e caminhão deixa 1 morto em Glória de Dourados (MS)

O motorista de um caminhão boiadeiro perdeu o controle da direção na manhã deste sábado (13), no município de Glória de Dourados, a 259 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, e atingiu ao menos outros quatro veículos, entre eles uma motocicleta.

Foto: Adauto Dias / DiasMS – Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 08h34min (horário de MS), na Avenida Presidente Vargas, uma das mais movimentadas da cidade.

O caminhão, desgovernado, atingiu três carros e uma motocicleta, que estava sendo conduzida por uma mulher de 38 anos, que morreu no local. Os motoristas dos demais veículos ficaram feridos e precisaram de atendimento médico.

O motorista do caminhão boiadeiro teve apenas ferimentos leves e, após ser medicado, foi liberado. Os feridos foram socorridos e encaminhados para o hospital da cidade.

A Avenida Presidente Vargas é uma das principais da cidade e precisou ser parcialmente interditada.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.

As causas do acidente ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo investigadas pelas autoridades policiais competentes.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo