Acidente entre moto e caminhão deixa 1 morto em Campo Grande (MS)

Um motociclista, de 50 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (02), por volta das 07h15min (horário de MS), na Avenida Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, após colidir violentamente contra um caminhão, que seguia pela Avenida Euler de Azevedo. As causas do acidente ainda são oficialmente desconhecidas, porém já estão sendo investigadas.

Foto: WhatsApp/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente provocou um congestionamento na avenida, no sentido centro/saída para Rochedo, mas o tráfego de veículos na região já foi normalizado.

Equipes das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e enviadas para o local.

O corpo da vítima foi resgatado e levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde estão sendo realizados dos os exames de praxe.

O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica. Ele prestou depoimento e foi liberado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo