Acidente entre carro e ambulância deixa 1 morto em Campo Grande (MS)

Fotos: WhatsApp

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de sexta-feira (05), por volta das 20h45min (horário de MS), no Anel Rodoviário de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, resultou na morte de um jovem de 24 anos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente envolveu um carro de passeio, conduzido pelo jovem de 24 anos, e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que havia sido enviada para atender a uma ocorrência no Bairro Jardim Noroeste.

Segundo informações da polícia, o motorista do carro perdeu o controle da direção e ‘invadiu’ a pista contrária, colidindo violentamente com a ambulância. A ambulância teve uma das rodas arrancadas com a colisão.

Na ambulância estavam três pessoas, o motorista e dois socorristas, um homem e uma mulher. Todos ficaram feridos.

Fotos: WhatsApp

O motorista do carro morreu no local e o corpo ficou preso às ferragens. O motorista da ambulância teve apenas ferimentos leves, enquanto os socorristas tiveram ferimentos no tórax e fraturas nas costelas e perna.

A frente do carro ficou totalmente destruído e a ambulância sofreu danos consideráveis.

As Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e enviados para o local, que foi isolado. Parte a via pública precisou ser interditado.

O corpo de motorista foi retirado das ferragens e levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL). Já os feridos foram levados para a Santa Casa de Campo Grande.

O Samu enviou outra ambulância para atender a ocorrência no Jardim Noroeste.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo