Acidente entre caminhonete e moto deixa 1 morto em Campo Grande (MS)

Um homem de 49 anos morreu na tarde desta segunda-feira (1º), por volta das 13h35min (horário de MS), na região central de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, vítima de um acidente de trânsito.

Imagens das câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais – Foto: Reprodução

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Rui Barbosa com a Dolor Ferreira de Andrade, e envolveu uma motocicleta, conduzida pela vítima, e uma caminhonete que, segundo testemunhas, teria ultrapassado o sinal vermelho.

Informações preliminares revelam que o motociclista seguia pela Rua Dolor Ferreira de Andrade, com sinal verde para ele, quando foi atingido por uma caminhonete modelo Fiat Toro, que estava sendo dirigida por uma mulher, que não teve a identidade revelada.

Após o acidente, ela permaneceu no local esperando as equipes de resgate e das Polícias Civil e Militar. Ela fez o teste do bafômetro, cujo resultado deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

O motociclista sofreu politraumatismo pneumotórax, com múltiplas fraturas, e foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, onde veio a falecer em decorrência dos graves ferimentos sofridos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como homicídio culposo, ou seja, quando não há a intenção de matar.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo