Acidente entre ambulância e carreta deixa 1 morto na BR-163, em Caarapó (MS)

Foto: Caarapó News/Cortesia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (20), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a um grave acidente, com vítima fatal, na Rodovia BR-163, nas proximidades do município de Caarapó, a 275 km de distância da capital, Campo Grande.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da PRF/MS, o acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (19), e envolveu uma ambulância e uma carreta.

Segundo informações dos policiais da PRF, o motorista da ambulância levava uma paciente para atendimento médico, quando ao realizar uma ultrapassagem, colidiu de frente com a carreta, que estava estacionada. O motorista da carreta não estava no local no momento do acidente.

Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local do acidente, que foi isolado.

O motorista da ambulância sofreu fratura no joelho direito e reclamava de fortes dores. Já a paciente que estava sendo levada por ele para atendimento médico, morreu em decorrência do acidente.

O condutor da ambulância foi encaminhado para o Hospital Beneficente São Mateus. Ele permanece internado. Já a paciente, identificada pelas iniciais E. F. C., foi encaminhada para o hospital de Caarapó, mas morreu quando estava sendo atendida pelos médicos.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PRF/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo