Acidente deixa 6 pessoas feridas em Campo Grande (MS)

Um grave acidente de trânsito, ocorrido na noite de terça-feira (12), em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, deixou seis pessoas feridas, das quais uma em estado grave. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

Foto: WhatsApp/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 20h45min (horário de MS), no Bairro Vila Sobrinho, e envolveu dois veículos de passeio, que colidiram violentamente no cruzamento das Avenidas dos Crisântemos com a Alfredo Scaff, nas proximidades da Praça do Papa.

Testemunhas disseram que os dois veículos trafegavam em alta velocidade e, que o acidente ocorreu quando um dos motoristas perdeu o controle da direção, colidindo na lateral do outro carro, fazendo o condutor perde o controle e sair da pista. Ambos os automóveis ficaram destruídos.

Equipes das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado.

Ao todo, seis pessoas ficaram feridas, sendo três adultos e três crianças. Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande.

A condutora de um dos veículos ficou presa às ferragens e os bombeiros tiveram que utilizar um equipamento especial para cortar lataria do carro e retirar a vítima, que também foi levada para o hospital.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo