Acidente deixa 5 mortos na MS-040, próximo a Santa Rita do Pardo (MS)

Foto: PMR/MS – Divulgação

Um grave acidente ocorrido na manhã de quinta-feira (16) na Rodovia MS-040, nas proximidades do município de Santa Rita do Pardo, a 242 km de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, causou a morte de cinco pessoas, todas da mesma família.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no km 215 da rodovia, entre os municípios de Santa Rita do Pardo e Bataguassu, e envolveu um veículo utilitário, tipo caminhonete, e um caminhão boiadeiro.

As causas do acidente ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado. O acidente aconteceu por volta das 06h15min (horário de MS).

Foto: PMR/MS – Divulgação

Testemunhas disseram que a caminhonete colidiu na traseira do caminhão, que saía de uma fazenda. O motorista do caminhão boiadeiro sentiu-se mal e precisou de atendimento médico no local.

Na caminhonete estavam dois homens, uma mulher e duas crianças, todos da mesma família. As vítimas morreram no local do acidente.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo