Acidente deixa 2 feridos na MS-170, próximo a Aquidauana (MS)

Dois homens, de 36 e 57 anos, ficaram feridos na tarde de sábado (18), na Rodovia MS-147, nas imediações do município de Aquidauana, a 147 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, em decorrência de um grave acidente.

Foto: Corpo de Bombeiros/MS – Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 14h32min (horário de MS), em uma estrada rural. As causas do acidente ainda são desconhecidas, porém já estão sendo investigadas.

As duas vítimas estavam em um carro de passeio, modelo Fiat Uno, quando aparentemente o motorista perdeu o controle da direção, fazendo o veículo capotar por pelo menos duas vezes.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e das Polícias Civil e Militar foram mobilizadas e enviadas para o local do acidente, que foi isolado.

Os dois homens foram socorridos e encaminhados para um hospital da região. Ambos apresentavam escoriações pelo corpo e estavam desorientados.

O local do acidente fica a 30 km de distância da área urbana da cidade.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo