Acidente deixa 1 pessoa ferida em bairro de Campo Grande (MS)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (16/11), a informação de que policiais da corporação e militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a mais uma ocorrência de acidente de trânsito em uma das vias públicas de Campo Grande, capital do Estado, o qual deixou uma pessoa ferida.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na Avenida Marquês de Herval, no Bairro Nova Lima, região norte da cidade, e envolveu um veículo utilitário, tipo caminhonete, modelo D10, conduzida por um homem de aproximadamente 35 anos.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista seguia pela via pública quando ao passar por um buraco existente na via pública, perdeu o controle da direção. Em seguida o veículo saiu da pista, subiu a calçada e colidiu violentamente em muro de uma residência, que desabou.

Testemunhas que presenciaram o acidente acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente enviaram viaturas e uma ambulância para o local. Elas disseram que o condutor não aparentava estar embriagado.

Os bombeiros socorreram o motorista e o levaram para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado em observação. O estado de saúde do paciente ainda não foi divulgado pela assessoria do hospital.

O veículo ficou seriamente danificado, tendo ele sido rebocado e levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo