Acidente deixa 1 morto no Centro de Campo Grande (MS)

Uma jovem de 27 anos morreu na noite de domingo (14), por volta das 22h15min (horário de MS), em decorrência de um grave acidente de trânsito ocorrido no Centro de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Dr. Paulo Machado, e envolveu dois carros de passeio.

Foto: WhatsApp/Cortesia

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o carro aonde estava a jovem era conduzido por um rapaz de 25 anos, que estava visivelmente embriagado.

Testemunhas disseram que ele desrespeitado o sinal vermelho, colidindo com o outro veículo. A colisão fez com que o carro aonde ele e a jovem derrapasse e saísse da pista, colidindo em muro e parando no canteiro central da avenida.

Equipes das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e enviadas para o local. A via pública foi parcialmente interditada.

A jovem de 27 anos foi socorrida e atendida no local, mas ela veio a óbito quando estava sendo colocada na ambulância. Os dois ocupantes que estavam no outro veículo tiveram apenas ferimentos leves e, após serem medicados, foram liberados.

O rapaz que provocou o acidente se recusou a fazer o teste do bafômetro, porém os sinais que ele estava embriagado eram evidentes, como: hálito etílico, dificuldade de equilíbrio e de locomoção, fala desconexa e olhos avermelhados.

Diante dos fatos apresentados, o rapaz foi detido e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo