Acidente deixa 1 morto e 3 feridos na MS-162, próximo a Campo Grande (MS)

O veículo parou no meio de uma plantação de soja – Foto: Lucas Nogueira/CMN – Cortesia

Um grave acidente ocorrido nesta quinta-feira (15) na Rodovia MS-162, próximo a Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, causou a morte de uma pessoa e deixou outras três feridas. As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu nas proximidades de uma ponte que cobre o Córrego Serrote.

No veículo estavam um rapaz que aparentemente viajava no banco de passageiro sem o cinto de segurança, o motorista, pai da vítima, além de outras três pessoas que estavam no banco de trás do carro.

O veículo parou no meio de uma plantação de soja – Foto: Lucas Nogueira/CMN – Cortesia

Testemunhas disseram que o motorista perdeu o controle da direção quando se inclinou para regular o ar condicionado.  O carro capotou diversas vezes tendo o rapaz que estava no banco de passageiros sido arremessado para fora do veículo.

Os primeiros a chegar no local do acidente foram policiais militares que estavam em um caminhão guincho. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e as Polícias Civil e Militar.

O corpo da vítima fatal foi resgatado e levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL). Já os feridos foram socorridos e encaminhados para um hospital da região.

As causas do acidente já estão sendo investigadas pelas autoridades policiais.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo