Acidente deixa 1 ferido em Campo Grande (MS)

Um motorista, ainda não identificado, bateu violentamente o veículo que conduzia, em um poste de energia elétrica na Avenida Guaicurus, no Bairro Jardim Centenário, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Apesar do susto, ele teve apenas ferimentos leves.

Foto: WhatsApp/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 02h15min (horário de MS), quando o motorista perdeu o controle da direção da caminhonete, colidindo violentamente no poste, que teve a base danificada. A estrutura de concreto do poste caiu sobre o veículo.

O Corpo de Bombeiros e as Polícias Civil e Militar foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado.

Com a batida, o poste de concreto caiu sobre o veículo, derrubando os fios. Por causa do acidente, os moradores da região tiveram o fornecimento de energia elétrica suspenso.

O motorista da caminhonete foi socorrido e encaminhado para um posto de saúde, onde recebeu atendimento médico. Após, ele foi liberado.

A Energiza, concessionária que administra o fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, informou que equipes já foram enviadas para o local fazer a manutenção da rede e, se necessário, fazer a troca do poste.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo