Acidente de ônibus com brasileiros deixa 2 mortos e 15 feridos na Argentina

Foto: Reprodução/Twitter/Angel Sotera

Um ônibus de viagem com turistas brasileiros tombou na madrugada desta terça-feira (27/12) em uma rodovia na Argentina, nas proximidades da cidade de San José, na Província de Entre Ríos. O acidente causou a morte de 2 pessoas e deixou outras 15 feridas.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pelas principais agências internacionais de notícias, o ônibus levava 50 pessoas a bordo e saiu de Porto Alegre (RS), no Brasil, com destino a Buenos Aires, capital da Argentina.

Além dos passageiros, o ônibus também levava dois motoristas e uma guia de viagem. Ainda não há informações sobre as causas do acidente e nem sobre as identidades das vítimas.

O ônibus pertence a Empresa RDM Turismo, que informou estar prestando apoio as vítimas e seus familiares. Equipes de resgate e bombeiros já estão no local socorrendo as vítimas.

Os corpos das duas vítimas fatais já foram recuperados e levados para o necrotério de um hospital. Os feridos estão sendo socorridos e encaminhados para vários hospitais da região.

O proprietário da Empresa RDM Turismo, Venâncio Soares, informou que foi comunicado do acidente pelo seu motorista particular, e que decidiu seguir imediatamente para a província de Entre Ríos, na Argentina.

As autoridades argentinas informaram agora a pouco que o acidente ocorreu a 200 km de distância da fronteira entre os dois países.

Com informações da Agência Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo