Acidente de moto deixa 1 morto em bairro de Campo Grande (MS)

Um jovem de 29 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (25) em um acidente de trânsito no Bairro Vila Sobrinho, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na Rua Zaquia Nahas Siufi, nas proximidades da Praça do Papa, e envolveu uma motocicleta que estava sendo conduzida pelo rapaz.

Testemunhas disseram que ele seguia em alta velocidade e, que aparentemente, teria perdido o controle da direção, colidindo violentamente em uma árvore antes de cair ao chão.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local. Assim que chegaram, os militares constataram que a vítima já não apresentava mais os sinais vitais, tendo sua morte sido oficialmente confirmada.

O corpo da vítima foi resgatado e encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde serão realizados todos os exames de necropsia.

Já a motocicleta foi levada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), aonde permanece a disposição dos familiares da vítima.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo