Acidente com ônibus deixa 15 mortos e 21 feridos no México

Um ônibus com imigrantes ilegais a bordo caiu na manhã desta quinta-feira (03), por volta das 06h35min (horário de Brasília), em um penhasco de uma rodovia na cidade de Barranca Blanca, no Estado de Nayarit, no Centro do México. Até o momento foram registradas 15 mortes e 21 feridos.

Equipes de emergência ajudam no resgate de vítimas de acidente com ônibus em Nayarit, no México — Foto: Protección Ciudadana y Bomberos de Nayarit/Divulgação

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o ônibus transportava imigrantes ilegais para a cidade de Tijuana, na fronteira entre o México e os Estados Unidos (EUA).

Equipes de emergência foram mobilizadas e enviadas para o local da tragédia, que foi isolado. A rodovia precisou ser interditada para permitir o resgate das vítimas.

As causas do acidente ainda são oficialmente desconhecidas, porém já estão sendo investigadas.

Os feridos estão sendo socorridos e encaminhados para hospitais da região. Os corpos dos mortos estão sendo resgatados e levados para os mesmos hospitais.

Equipes da Proteção Civil, dos Bombeiros e da polícia estão no local.

Neste momento chega a redação do Campo Grande Notícias, a informação de que entre as vítimas há seis cidadãos indianos, além de vários cidadãos de nacionalidade africana.

Com informações das Agências Associated Press e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo