Acidente com ônibus de turismo deixa 17 feridos na MS-384, próximo a Bela Vista (MS)

Fotos: WhatsApp/Cortesia

Um ônibus de turismo tombou na manhã de domingo, na Rodovia MS-384, próximo ao município de Bela Vista, a 321 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), no ônibus viajam turistas de Ponta Porã (MS), no Brasil, e de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Equipes do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar foram mobilizadas e envidas para o local do acidente, que foi isolado. A rodovia foi parcialmente interditada.

Fotos: WhatsApp/Cortesia

O acidente deixou 17 pessoas feridas, das quais três em estado gravíssimo. Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais. As vítimas em estado grave foram levadas para a Santa Casa de Campo Grande, enquanto que os demais feridos foram encaminhados para o Hospital São Vicente de Paulo, em Bela Vista (MS).

Testemunhas disseram que os turistas estavam seguindo para a cidade de Bonito (MS), onde pretendiam passa o domingo (25) de Natal.

A ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo