Acidente com moto deixa um 1 morto e 1 ferido em Antônio João (MS)

Foto: WhatsApp/Cortesia

Um homem de 35 anos morreu na noite de domingo (28), por volta das 20h15min (horário de MS), em uma via pública na cidade de Antônio João, a 402 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, após perder o controle da direção e colidir violentamente em uma placa de trânsito. Uma jovem, de 22 anos, que estava na garupa da moto, ficou gravemente ferida.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu provavelmente em decorrência do excesso de velocidade praticado pela vítima.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e enviadas para o local do acidente. A jovem foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada para um hospital.

O corpo do rapaz foi resgatado e levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde serão realizados todos os exames de praxe.

As causas do acidente ainda são oficialmente desconhecidas, porém já estão sendo investigadas pelas autoridades policiais competentes.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo