ACICG promove evento ‘Guerreiras não nascem prontas’ amanhã

Noite terá coquetel, networking e palestra motivacional com autor de best sellers José Luiz Tejon.

Para celebrar o mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) realiza nesta quinta-feira, às 19h, no Yotedy Buffet, o evento Guerreiras não nascem prontas, uma noite exclusivamente para o público feminino reunindo conhecimento e diversão, com coquetel, palestra motivacional, oportunidade denetworking e sorteio de brindes. O conferencista convidado é o escritor e autor de mais de 30 livros, José Luiz Tejon, reconhecido nacionalmente por inspirar pessoas com histórias de superação. Na ocasião, também haverá o lançamento de seu novo livro, intitulado com o tema desse evento.

O gestor da Escola de Varejo da Associação Comercial, Moacir Pereira Junior, revela que o evento é tradicional no calendário empresarial de Campo Grande e sempre surpreende as mulheres. “Queremos que as participantes se sintam valorizadas, principalmente, pelo conteúdo, por isso também é importante que aproveitem o momento para a troca de cartões”, explica. Ele completa dizendo que o tema foi escolhido com a intenção de ampliar a percepção feminina no cotidiano. “Por isso convidamos empresárias, lideres, mulheres guerreiras nascidas para interpretar distintos papéis, mães, esposas, filhas, mulheres que são personalidades apaixonadas, cuidadoras e consideradas as porta-vozes mais confiáveis a participar junto conosco”, finaliza.

Foto: Divulgação

Sobre o palestrante

Tejon é mestre em Arte e Cultura pela Universidade Mackenzie e Dr. em Pedagogia da Superação pela UED – Universidade de La Empresa, no Uruguai. É também professor convidado da Audencia Business School – França (Master Science em Food Management), coordenador acadêmico de Programas da FGV In Company e coordenador do Núcleo de Agronegócio da Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM/SP. Integra o Hall da Fama pela Academia Brasileira de Marketing e recebeu Prêmio Destaque Imprensa pela AEASP em 2016. Ele também é autor dos bests sellers ‘O vôo do cisne’, ‘A grande virada’ e ‘O código da superação’, além de lançar o livro Guerreiros não nascem prontos.

Serviço
Palestra ‘Guerreiras não nascem prontas’ 

Dia: 30 de março

Horário: às 19h

Local: Buffet Yotedy.

Informações: (67) 3312-5058 e escoladevarejo@acicg.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo