Academia investe em atividades descontraídas para incentivar vida mais saudável

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Inaugurada em janeiro deste ano no Shopping Campo Grande, a Fórmula Academia tem proporcionado aos alunos aulas mais descontraídas. Mensalmente, os clientes são surpreendidos com alguma ação, seja uma aula diferenciada, sorteio de brindes, degustação e suplementos e alimentos mais saudáveis e, até mesmo um DJ para levantar o astral dos participantes.

De acordo com o gerente da academia, Helder Rodrigo, uma das premissas do empreendimento é evoluir o mercado fitness local e, por isso, a mesma investe em atividades distintas, com o objetivo incentivar a vida saudável entre os alunos. “Nossa proposta é trazer, todo mês, pelo menos duas situações diferentes. Normalmente elas ocorrem nas aulas, onde a gente busca um parceiro para sorteio de brindes, por exemplo. Na última semana, por exemplo, fizemos um ‘Baile Funk’ na aula de dance mix, até mesmo para quebrar a rotina e o aluno encontrar sempre algo diverso”, explica.

A Fórmula Academia busca, em um único plano, oferecer um serviço completo, com atividades de musculação e também aulas coletivas, como as de ginástica. Dentro da musculação, há ainda o trabalho funcional, com equipamentos de ponta e que ajudam o aluno a alcançar melhores resultados, com equipe especializada para a realização dos exercícios.

Desafio 30 dias – Uma das novidades deste mês é o chamado “Desafio 30 dias”, que começa a partir do dia 21 de setembro. O projeto consiste em desafiar os alunos a treinarem todos os dias da semana (inclusive feriados), durante os 30 dias. Neste período, a academia pretende dobrar o número de aulas especiais, com diversas atividades.

Serviço – A academia fica localizada no Shopping Campo Grande, na avenida Afonso Pena, 4909, térreo, bairro Santa Fé. Os atendimentos são feitos da seguinte forma: de segunda à sexta, das 6h às 22h; sábados, das 8h às 14h; domingos e feriados, das 10h às 13h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3211-5010, ou pelo e-mail campogrande@formulaacademia.com.br.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo