A semana vai terminar diferente em São Paulo

O fim da semana passada foi marcado por frio intenso. Veja a temperatura para essa semana

A capital paulista não bateu recorde de frio nesta terça-feira. De acordo com a estação automática do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) a mínima de hoje, por enquanto, foi de 9,9°C. É preciso aguardar o dado oficial deste valor. O recorde anterior era de 8,2°C no último sábado, 22 de agosto.

São Paulo (SP) – Foto: Climatempo/Divulgação

Mesmo assim, o amanhecer ainda foi gelado em São Paulo. Várias cidades registraram mínimas abaixo dos 10°C nesta terça-feira. No entanto, com a presença do sol, vai esquentar aos poucos no decorrer do dia.

As cidades do centro-norte e oeste do estado já ficam com sensação de calor. Porém, nas áreas do sul e leste do estado, a temperatura até sobe um pouco, mas a sensação ainda é de um pouco de frio. Na capital, por exemplo, a máxima é de 20°C. O litoral norte amanheceu mais nublado e com chuva leve, mas no decorrer do dia ocorrem aberturas de sol e não chove mais

Capital ainda pode bater recorde

As noites e madrugadas ainda vão seguir frias nos próximos dias e não dá para descartar um novo recorde de frio na capital na madrugada de quarta-feira. A mínima prevista é de 8°C. Da quinta-feira em diante esse frio já diminui.

Durante as tardes, com a presença do sol, as temperaturas entram em elevação e a sensação de calor aumenta um pouco mais a cada dia. A semana vai terminar com temperaturas altas, inclusive na capital, o que já é uma situação totalmente diferente da semana passada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo