A miss e atriz Lucy Regenold prestigiou espetáculo infantil no último fim de semana

A miss colaborou com o espetáculo e foi prestigiar o último dia da peça, encenada no último sábado (28/11).

Atriz Lucy Regenold - Foto: GSVIP Assessoria/Divulgação

Atriz Lucy Regenold – Foto: GSVIP Assessoria/Divulgação

A miss e atriz Lucy Regenold foi prestigiar esse fim de semana, no Teatro Henriqueta Brieba, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, a peça infantil “Os Saltimbancos”, produzida pela amiga Ayala Rossana.

Lucy Regenold se divertiu vendo a mais nova versão do Clássico que, no Brasil, ficou conhecido pela versão e adaptação de Chico Buarque.

As diretoras Ayala Rossana e Rosirene Visitação foram fiéis à adaptação do compositor, levando alegria para a criançada em cada sessão.

O espetáculo infantil teve início no dia 07 de novembro e, no último dia da primeira temporada no Teatro Henriqueta Brieba, a atriz Lucy Regenold compareceu.

Louvável a iniciativa e a preocupação de levar Cultura para a criança. Estão de parabéns a direção e a produtora em fazer humor para a diversão de muitas crianças e adolescentes“, disse a Miss.

Ultimamente se faz muitos textos adultos e baseados em crimes. Por isso, gosto muito dos musicais que trazem alegria através da música e do canto, muitas vezes recheado com humor para entretenimento da criança e também do adulto. Hoje me diverti muito assistindo à peça Saltimbancos“, completou a atriz.

Lucy aproveitou a oportunidade para conversar com os amigos, o elenco e tirar fotos com as crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo